Medida do peso

sábado, 15 de setembro de 2012

12/09/2012 - 33,4 graus



Hoje vou terminar o treino de ontem, mas aqui em BRASILIA faz 33.4 graus, um calor danado.
Como hoje é minha folga na escola vou à academia às 18hs.
Galera fiz o aparelho1, 2, 3 e no quarto aparelho tipo bicicleta, que eu deveria fazer por 20 minutos, quando deu 15 mim, senti algo estranho, sai do mesmo, pedi licença ao um moço que estava numa cadeira e disse moço acho que vou desmaiar...
Lembro que me deitaram no chão, me abanando, tirando minha pressão, vendo minha pulsação e eu abrindo e fechando o olho e as lágrimas descendo.
Escutei que a minha pressão estava a 16 e meus batimentos há 120. Aff Maria, mesmo deitada no chão pensei agora que vou morrer aqui na academia, que vergonha gente...
Depois de alguns minutos me senti melhor e sente na cadeira e pediram para que eu ligasse pra alguém vim me buscar, quem disse que eu lembrava o telefone de alguém... Sufoco total, depois de 2 minutos lembrei o fome do trabalho do meu marido, mas era 18h35min e ele já havia saindo... caraca... Lembrei que meu filho faz academia lá também e assim ligaram pra meu filho Pedro Leon que veio correndo quando no meio do caminho viu uma ambulância...
Galera parece engraçado, mas confesso que tive medo de morrer, sei que isso vai acontecer um dia, mas quero ir mais magrinha.
ENTÃO VAMOS A LUTA RUMO AO EMAGRECIMENTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário